O que é o Quantum Being?

O Quantum Being é uma prática de conexão que nos ensina a escutar nossas emoções e dores físicas através da infinita sabedoria do nosso coração e da nossa presença. Esta prática amplia nossa habilidade de receber informações em todos os níveis do nosso ser, para a cura emocional acontecer.
sercura-nicole-sulzbacher-simbolo-roxo_e
 
Você é uma pessoa que sente emoções muito fortes, como raiva, angústia, tristeza, medos, inseguranças, ansiedade, e não sabe como lidar com elas? 

Ser emocional faz parte da natureza do ser humano, mas vivemos em tempos em que a grande maioria das pessoas está desconectada dessa guiança interna. A falta de conhecimento em lidar com emoções desagradáveis causa muitos sofrimentos, desequilíbrios e doenças.

 

O Quantum Being é uma prática que nos permite escutar nossas emoções e dores físicas com a infinita sabedoria do nosso coração e da nossa presença.

 

As emoções são mensageiras da alma. Através delas podemos receber informações de muitos níveis, podemos escutar nossas necessidades mais profundas, nossos limites, a história da nossa alma. Muitas vezes estão ali para nos dar mais uma oportunidade de sentir algo que nunca nos permitimos sentir, para sermos transformados em nível celular.

 

Quando compreendemos a natureza das emoções, que é movimento, e aprendemos a escutar com presença e coração tudo o que sucede dentro de nós, sem medo de sentir, com menos julgamento, projeção e repressão, nós nos abrimos a viver com mais liberdade. Deixamos de ser tão reativos, para agir com mais consciência e maturidade, usando a energia vital, que é amor e criatividade infinita, a nosso favor.

 

O Quantum Being é uma prática de conexão simples e profunda que transformará a forma com que você se relaciona com as emoções, com as suas relações íntimas, profissionais e com a vida em geral. Traz cura física, emocional, mental e espiritual.

SerCura - Quantum Being

SerCura - Quantum Being

Reproduzir vídeo
 
sercura-nicole-sulzbacher-simbolo-marrom

“Na raiz de cada pensamento existe uma crença.
Na raiz de cada crença existe uma memória emocional.
Na raiz de cada emoção existe uma experiência.
Na raiz de uma experiência existe um ser.
Na raiz de um ser habita a divindade."

- Or Koren -

Meditação Quantum Being